top of page
  • Foto do escritorNuvem UAV

Drone para mapeamento fácil de transportar? Conheça o Spectral2

Uma das dificuldades para um operador de drone de mapeamento realizar o seu trabalho é o transporte que, em alguns casos, precisa ser feito com um veículo de transporte grande.


Além de buscarem mais autonomia para aumentarem a produtividade, nossos clientes também têm a necessidade de um transporte mais prático de suas aeronaves na hora de ir à campo.


Por isso, desenvolvemos o Spectral2 pensando exatamente na rotina do operador, levando em consideração a praticidade de um multirrotor dobrável que pudesse ser guardado junto de seus componentes em uma única caixa de transporte tão compacta quanto ele.



Hardcase compacta para transportar o Spectral2 e seus componentes


A hardcase do Spectral2 é dividida em dois níveis. O superior é usado para guardar o drone, enquanto o inferior carrega todos os componentes que você precisa para operá-lo, exceto o computador de operação. Com isso, você tem espaço para armazenar:

  • 3 baterias (uma já vem inclusa);

  • 2 sensores (não inclusos);

  • 1 telemetria para 6 Km;

  • 1 carregador de bateria com fonte;

  • 1 rádio controle;

  • Acessórios (cabos para carregamento da bateria e cadeado).



Alta resistência e segurança


Fabricada em plástico injetado, a hardcase é muito resistente e selada contra água e poeira. Assim, você pode ir à campo com total tranquilidade pois o drone e todos os seus componentes estarão devidamente protegidos.


Praticidade na hora de transportar


Totalmente compacta, ela é parecida com uma mala de viagem e facilita o transporte do seu Spectral2, já que é possível colocá-la no banco de trás ou no porta-malas do seu carro.


Além disso, seu tamanho também é ideal para o transporte feito através das companhias aéreas, que ajudam a agilizar os trabalhos interestaduais e facilita o envio para as revisões programadas.


Escale seu negócio com o Spectral2


Tenha 1 hora de autonomia e muita praticidade em transportar seu drone na hora de ir à campo! Entre em contato conosco e adquira o seu Spectral2.




56 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page